VIVO VERSO: UMA IMERSÃO EM EXPERIÊNCIAS E TECNOLOGIA
Todo o universo de possibilidades da Vivo foi traduzido em uma experiência única na Convenção de Vendas 2023: o Vivo Verso.
Para surpreender e engajar mais de 3.000 colaboradores ao longo de 8 dias, foi criada uma plenária em formato de arena, com seis telas de LED de alta resolução e um piso de 400m² também em LED — oferecendo uma experiência imersiva e visualmente impactante. A videocenografia, desenvolvida em parceria com o renomado estúdio Bijari, serviu como palco para apresentações de resultados, speeches da diretoria, palestras de convidados e performances artísticas envolventes.
Além da plenária, o evento contou com três festas temáticas (com shows da Banda Eva, Olodum e Monobloco), ativações de marcas parceiras e um boulevard de experiências. Tudo foi desenhado para reforçar o propósito da Vivo como uma marca de tecnologia conectada com o futuro. O projeto foi reconhecido com Ouro no FIP Festival 2023 e Prata no Brasil Design Award 2023.